Ícone do site Termofuncional

Curiosidades da termografia – 7

Colega Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional, você sabe por que a Termofuncional é singular em sua aplicação?

Nas áreas tecnológicas, o Método da Termografia Infravermelha é de importância singular para o monitoramento da condição e para as perícias em geral. Isso porque ele permite detectar e monitorar anomalias térmicas evitando que as mesas possam gerar danos ao patrimônio e a vida.

Respeitando todos os outros métodos, a Termografia Infravermelha coloca de forma clara, e em tempo real, as anomalias apresentadas. Assim, temos um método único capaz de gerar informações precisas e em tempo real para tomada de decisão.

Isso não se limita apenas a área tecnologia, mas inclusive das biociências. Pois permite a você, carto colega, a ter as informações necessários para fechar uma avaliação e ou monitorar o tratamento do seu paciente.

Dito isso, a termografia de longe é nosso maior aliado na clínica:
“Nenhum Método, tomado isoladamente, possui a capacidade da Termografia Infravermelha de permitir a avaliação, de forma rápida, segura e acessível, da condição da funcional do seu paciente, considerando as áreas clínicas da Fisioterapia e Terapia Ocupacional”.

E na nossa área, quem garante a legalidade e o correto procedimento do método é a Técnica Termofuncional. Isto posto, caros colegas, a adoção um procedimento bem definido e sua homologação garantem aos seus profissionais o exercício legal da termografia.

Somos profissionais, somos professores, somos termografistas, somos Termofuncional.

Gostou? Venha ser um Termografista Termofuncional©®.

Dra. Paula Machado e Eng. Attílio Veratti.

fisioterapia termografia termografiainfravermelha

Compartilhe:


Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas